Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Valdivia aponta erros de passes como defeito do Palmeiras

Por Da Redação - 27 maio 2012, 23h42

O meia Valdivia foi poupado no primeiro tempo da partida deste domingo e entrou apenas no intervalo, mas não conseguiu ajudar o Palmeiras diante do Grêmio. Depois da derrota por 1 a 0, em Porto Alegre, o chileno lamentou os erros do Verdão para trocar passes.

‘Falhamos na hora de acertar os passes. Não estávamos bem hoje (domingo). Nós falhamos nisso, inclusive eu. Agora, vamos ver o que temos de melhorar, porque são vários dias pela frente’, analisou.

Para evitar um desgaste maior, o Mago começou no banco, enquanto Felipe ganhou uma oportunidade. No segundo tempo, já com o camisa 10 palmeirense em campo, o Grêmio marcou o único gol em cabeceio de André Lima.

Assim como o meia, o goleiro Bruno também lamentou os erros de toques do Palmeiras na derrota no estádio Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

‘Nós conversamos sobre isso no intervalo, porque erramos muitos passes no primeiro tempo e ficamos correndo atrás do Grêmio. Mesmo assim, a derrota foi injusta. Agora, temos dez dias para trabalhar e pensar no Sport’, afirmou.

Em função da folga na tabela do Brasileirão, por conta dos amistosos da Seleção, o Verdão só volta a campo no dia 6 de junho, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Publicidade