Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valdivia almeja atingir seu nível ideal já contra o Botafogo

Quase um mês depois de ter sofrido a lesão na coxa direita, o meia Valdivia voltou ao time do Palmeiras no segundo tempo do empate com o São Caetano, na tarde de domingo, e ficou satisfeito com o próprio desempenho. O chileno, inclusive, avisa que estará com suas melhores condições na próxima rodada do Campeonato Paulista.

‘Para quem estava há algum tempo sem jogar, não foi ruim. Eu me senti bem, leve. Agora, teremos essa semana inteira para treinar e acredito que, para o jogo contra o Botafogo, estarei no meu ideal. A semana será importante para treinarmos e descansarmos’, afirmou, em referência ao jogo de domingo, em Ribeirão Preto.

Valdivia sofrera a lesão na coxa direita na vitória no clássico contra o Santos, dia 5 de fevereiro. Desde então, Daniel Carvalho ganhou espaço na equipe, mas foi substituído no intervalo do jogo contra o Azulão pelo Mago. Em 45 minutos em campo, o camisa 10 não conseguiu evitar o empate por 0 a 0.

‘A gente lamenta por duas coisas: poderíamos ter colado na primeira posição, já que o Corinthians perdeu, e também dar um presente para o nosso torcedor, que fez uma linda festa no Pacaembu’, acrescentou.

O meia encarou com naturalidade a forte resistência que sofreu diante da zaga do São Caetano. ‘Já sabia que seria assim. A marcação é sempre mais em cima quando temos meias de criação em campo. Mas isso é normal, estou acostumado’, completou.