Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vágner Mancini valoriza superação do Sport contra Palmeiras

Por Da Redação 7 jun 2012, 00h57

O técnico Vágner Mancini teve dificuldade para escalar o Sport, na noite desta quarta-feira, em função dos diversos desfalques, mas pôde comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras. Depois do triunfo na Ilha do Retiro, o treinador elogiou a disposição do time para superar os problemas.

‘Sabíamos que hoje (quarta) seria dificílimo, por termos muitas dificuldades para armar a equipe. Mas houve superação de todos, com o princípio básico de uma equipe que vem da Série B e tem pretensão de incomodar. O fundamental foi ter visto a entrega dos jogadores em campo’, afirmou.

O treinador precisou escalar o time sem uma série de jogadores: Marquinhos Gabriel, Jael, Naldinho, Willian Rocha, Ruan, Roberson, Willians e Henrique estavam fora. Mesmo assim, Mancini conseguiu a primeira vitória do clube pernambucano neste Brasileirão.

‘É bom ganhar de qualquer jeito. Neste campeonato, a vitória é fundamental, não adianta ter uma sequência de empates’, ponderou. Agora, o Sport tem cinco pontos na competição.

Continua após a publicidade
Publicidade