Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vágner Mancini faz mistério e não revela escalação da Raposa

Por Da Redação 15 nov 2011, 14h05

O Cruzeiro encerrou nesta terça-feira a preparação apara encarar o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. Mesmo com a possibilidade de escalar o mesmo time que venceu o Internacional na rodada passada, o técnico Vágner Mancini não quis adiantar se se repetirá a formação. Anselmo Ramon e Charles, que cumpriram suspensão ficam à disposição de Mancini, mas não tem presença certa no time.

‘Não tive como fazer um treinamento tático por duas razões. A primeira é o cansaço dos atletas, e há também o fato de que dois atletas não iriam a campo (Roger e Farías). Em virtude disso, teremos de esperar mais para soltar a escalação, o que deve acontecer apenas momentos antes do jogo’, declarou Mancini.

Para o duelo ante o Avaí, o Cruzeiro vai completar a segunda partida seguida sem poder contar com armador argentino Montillo, que ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda. Com isso, a tendência é que Roger permaneça ocupando o lugar do armador.

Logo após o treino desta terça-feira, Vágner Mancini divulgou a lista de 20 atletas relacionados para o confronto contra os catarinenses. Precisando da vitória, o comandante celeste convocou seis atacantes para a partida e somente um jogador de criação.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros:Fábio e Rafael

Continua após a publicidade

Lateral direito:Vitor

Zagueiros: Léo, Naldo e Victorino

Laterais esquerdos:Diego Renan e Gabriel Araújo

Volantes:Charles, Fabrício, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel

Meia: Roger

Atacantes:Anselmo Ramon, Bobô, Farías, Ortigoza, Sebá e Wellington Paulista

Continua após a publicidade
Publicidade