Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vágner Mancini confirma Cruzeiro para encarar o Tupi e explica alterações

O técnico Vágner Mancini já tem o time do Cruzeiro definido para o jogo contra o Tupi, no próximo domingo, na Arena do Jacaré. O goleiro Fábio e o armador Roger, que cumpriram suspensões do Estadual de 2011, voltam ao time cruzeirense. Outra mudança será na lateral, com a saída de Gilson e a entrada de Marcos na ala direita, com o deslocamento de Diego Renan para a esquerda. Mancini explica as mudanças.

‘O Fábio volta porque é um atleta que já tem identificação, e é o titular e capitão. A volta do Roger ao meio-campo, diante daquilo que nós vimos na estreia, uma equipe que não teve posse de bola, jogou menos que deveria jogar, então nós estamos fazendo essa mudança para que a equipe se torne mais ofensiva. O Gilson ainda tem que evoluir mais, e neste momento, o Diego Renan pode dar mais resposta’, explicou.

Vágner Mancini ainda foi questionado sobre a possível estreia do atacante Walter, contratado junto ao Porto-POR, e disse que o atleta será relacionado e pode entrar no decorrer do jogo. Sobre Wallyson, o treinador explicou que o jogador é importante para o Cruzeiro, mas que ainda não reúne as condições ideais para começar uma partida.

‘O Walter já está entre os 18 que podem ser utilizados no jogo. O Wallyson também. Dentro do que eu tenho dito aqui, o jogador ainda não está no ponto, e a gente tem até forçado a escalação dele, por falta de opções. É um atleta que sabemos a importância que tem no clube, mas a gente sente por colocar um atleta que não está em sua forma ideal ainda’, disse.

A Raposa deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.