Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Vágner Mancini comemora goleada em cima do Galo e nega racha no elenco

Por Da Redação 4 dez 2011, 19h49

O técnico Vágner Mancini comemorou bastante a goleada por 6 a 1 aplicada pelo Cruzeiro em cima do Atlético-MG, que garantiu a permanência do time celeste na elite do futebol brasileiro. O treinador reconheceu que a campanha da Raposa não foi boa, mas destacou a apresentação final, que segundo ele demonstra que o time tem qualidade.

‘Estamos aqui falando de uma vitória que garantiu a permanência do Cruzeiro e tem que ser encarada dessa forma. Tivemos uma campanha de altos e baixos, mas fizemos seis gols e tivemos chances de fazer mais. Isso deve ser destacado. A sensação de ficar na primeira divisão pode ser comemorada sim. Conseguimos uma vitória elástica, o torcedor sabe a importância do que isso significou’, disse que fez questão de ressaltar que o elenco celeste estava unido.

‘O grupo jamais esteve rachado, não houve nenhuma briga. Fomos para Atibaia para alcançar a luz que nos desse esperança ao longo dos dias dessa semana. O futebol apresentado não era compatível com nosso dia a dia, hoje tivemos como mostrar que esse elenco buscou isso e no último jogo deu certo’, declarou.

Com o objetivo de manter o Cruzeiro na Série A cumprido, a diretoria celeste garantiu que Vágner Mancini vai permanecer no comandado da equipe. O treinador, no entanto, prefere comemorar a goleada em cima do Galo para só depois pensar na temporada 2012.

‘Isso se fica, não fica, é segundo plano. Estávamos totalmente focados no resultado. Nessa semana agora vamos resolver nossa vida, sentar para bater um papo com a diretoria para resolver. Mas nesse momento estava vivendo o jogo, quero falar somente sobre isso’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade