Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vágner Mancini começa a esboçar Cruzeiro com mudanças na equipe

Por Da Redação 8 fev 2012, 11h09

Depois da estreia ruim no Campeonato Mineiro, o técnico Vágner Mancini já começa a esboçar o Cruzeiro com mudanças para o segundo jogo do Estadual. Nesta quarta-feira, o treinador comandou uma atividade tática e mostrou como novidade as presenças do goleiro Fábio, do lateral direito Marcos e do armador Roger entre os titulares.

Fábio e Roger cumpriram suspensão na estreia do Mineiro e o retorno ao time celeste já era dado como certo. Com a entrada de Marcos na ala direita, Diego Renan foi deslocado para a esquerda e Gilson perdeu o lugar entre os titulares. Outro atleta que perdeu a posição foi o volante Amaral que treinou entre os reservas.O time que começou o treinamento teve a seguinte formação: Fábio, Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo, Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Já o time considerado reserva foi formado por: Rafael, Jackson (Cribari), Thiago Carvalho, Mateus e Gilson; Amaral, Diego Arias (Rudnei) e Everton; Bobô (Fábio Lopes), Walter e Wallyson (Élber).

Na segunda rodada do Mineiro, o Cruzeiro vai visitar o Tupi, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), em Juiz de Fora, em busca de reabilitação na competição. Um novo revés pode custar o cargo do técnico Vágner Mancini, que apesar de mantido no cargo, precisa de resultados positivos para manter o emprego.

Publicidade