Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vágner Mancini ainda aguarda velocista, mas trabalha outras opções

A diretoria do Cruzeiro vem trabalhando para atender aos pedidos do técnico Vágner Mancini, que já frisou a necessidade da Raposa em reforçar o setor ofensivo. Nesta terça-feira, o clube anunciou de forma oficial a chegada de Walter, que estava no Porto-POR, contratação elogiada por Mancini, que ainda quer um atacante velocista.

‘Do velocista ainda tem necessidade. Tivemos a chegada do Walter, que tem muito a acrescentar, surgiu muito bem no Inter. Não tenho dúvida que tentará fazer aquilo que tem que ser feito, que são os gols, e vai tornar a nossa equipe forte ofensivamente’, disse Mancini, que sabe das dificuldades de acertar a vinda dos reforços pretendidos.

‘Estamos, diariamente, falando da vinda de Osvaldo, da chegada de outro. Tenho que pensar em ter somente o Wallyson. Se não vier, terei que fazer aquilo que fizemos no fim do ano, às vezes, usar o Wellington Paulista naquela função. Acho que ainda é a peça que falta. Temos que ter um equilíbrio, e espero que, com a chegada de mais um, fique mais fácil’, declarou.

Vágner Mancini não esconde que o preferido para o ataque celeste é Osvaldo, que disputou o Brasileiro pelo Ceará, mas revela que o Cruzeiro tem outras opções, mas que não são do mesmo nível. ‘Temos outras opções, mas o mercado não tem tanta oferta assim, temos um ou dois nomes no bolso que podem chegar, não no mesmo nível, óbvio, mas são atletas que poderiam render no sentido do que nós queremos, são atletas que tiram o time de trás’, afirmou.