Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vágner Love quer Fla com mais ritmo de jogo no sábado

Por Da Redação 24 Maio 2012, 14h48

Por AE

Rio – O Flamengo enfrenta o Internacional neste sábado, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Será também a segunda partida da equipe depois do período de quase um mês sem jogos oficiais, graças às eliminações precoces no Campeonato Carioca e na Libertadores.

Para o atacante Vágner Love, esta pausa, realizando só treinamentos, tirou o ritmo da equipe. “Treinamos bastante e trabalhamos em cima dos erros, mas quando o time fica sem jogar, perde ritmo. A partir do segundo, terceiro jogo, a equipe com certeza vai entrar no ritmo do Brasileiro”, declarou, nesta quinta-feira.

Com os insucessos nas outras competições da temporada, o Flamengo vive sobre a pressão da torcida, que espera um bom resultado no Brasileirão. Para alcançar este objetivo, os jogadores sabem que precisarão vencer as partidas em casa. “A gente tem que fazer o nosso dever de casa. Precisamos somar três pontos, pois o empate não é bom. Temos que procurar sempre somar três pontos em casa e pelo menos um fora”, comentou Vágner Love.

Na estreia, o clube carioca até conseguiu um bom resultado diante do Sport, quando empatou fora de casa, mas não jogou bem. “Por ser o primeiro jogo, não dá para falar muita coisa. A gente está procurando se entrosar melhor. Tenho certeza que as coisas vão começar a se acertar e o Flamengo vai ser melhor do que no primeiro jogo daqui para frente”, analisou o atacante.

Continua após a publicidade
Publicidade