Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vadão tem problemas para escalar time do Guarani

Na última rodada, o Guarani empatou com o América-MG por 1 a 1 e chegou ao terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro Série B. Para voltar a triunfar na competição, o Bugre enfrentará o Atlético-PR no próximo sábado, mas o técnico da equipe, Oswaldo Alvarez, terá vários problemas para escalar o time.

Lateral esquerdo titular do Bugre, Bruno Recife foi expulso na última partida e cumprirá suspensão automática. Para substituí-lo, Vadão poderá promover a estreia de Alex Barros, recém contratado junto ao Botafogo-SP. Outra opção é improvisar o lateral direito Medina, que atua com facilidade pelos dois lados do campo.

O treinador também não sabe se poderá contar com outros dois jogadores: o lateral direito Oziel e o atacante Clebinho. Ambos os jogadores estavam lesionados e estão em estágio final de recuperação, mas existe a possibilidade de voltaram a campo já neste fim de semana.

Já o atacante Thiaguinho e volante Ademir Sopa sentiram dores musculares na última partida e serão reavaliados pelo Departamento Médico.

Com 12 pontos em 12 jogos, o Guarani está beirando a zona de rebaixamento e ocupa o 15lugar na Série B. O próximo jogo do Bugre é neste sábado, às 16h20, contra o Atlético-PR, no Brinco de Ouro, em jogo válido pela 13rodada.