Clique e assine com até 92% de desconto

Vadão reclama de atraso na reapresentação e plantel reduzido

Por Da Redação 27 dez 2011, 15h56

A reapresentação do elenco do Guarani já tem data e horário marcados: 2 de janeiro, às 14h30 (de Brasília). A decisão de adiar a primeira reunião do grupo para pensar em 2012 foi da diretoria, que ainda busca a contratação de alguns reforços para compor o reduzido elenco bugrino, que conta com apenas 21 jogadores.

No dia 6, depois dos trabalhos físicos relacionados à readaptação dos jogadores após as férias e testes programados, o grupo embarca para a cidade de Jaguariúna, a 31 km de Campinas, onde o técnico Vadão terá a oportunidade de observar quem se mantiver no plantel até a ocasião.

Destes 19 jogadores que fazem parte do elenco no momento (Leandro Carvalho e Emerson não acertaram renovação), cinco têm menos de 18 anos e pertenciam às categorias de base do Bugre até a metade de dezembro, quando o técnico Vadão decidiu promovê-los e encorpar o plantel. Outros cinco são os reforços já acertados, como o meia Fumagalli e o volante Wellington Monteiro.

Para o comandante da equipe campineira, o desafio aumenta a cada dia, pois os adversários de Campeonato Paulista já se reapresentaram quase em sua totalidade e, além disso, definiram o planejamento com antecedência, sem ter que se preocupar em contratar reforços às pressas.

‘A maioria dos times do interior já se reapresentou e está treinando. Os grandes voltam junto com a gente, mas têm uma base dos outros anos. Vai ficando complicado, mas temos que manter a filosofia de trabalho e continuar agregando valor ao grupo’, comentou o treinador do Guarani.

Veja como está o elenco do Guarani atualmente:

Continua após a publicidade

Goleiros: Juliano e Weverton

Laterais: Bruno Peres, Bruno Recife e Claudio Allax

Zagueiros: Éwerthon Páscoa, André Leone, Neto, Anderson e Paulo Henrique

Volantes: Wellington Monteiro, Eduardo e Leandro Carvalho

Meias: Fumagalli e Renato Ribeiro

Atacantes: Fabinho, Marcelo Macedo, Ronaldo, Bruno Mendes e Adelino

Continua após a publicidade
Publicidade