Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vadão diz que vitória do Bugre feriu o brio do Palmeiras

O presidente do Guarani, Marcelo Mingone, afirmouem entrevista exclusiva à GE.Net nesta sexta que está confiante na vitória do Bugre sobre o Palmeiras, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Tamanho otimismo, no entanto, não é compartilhado pelo técnico da equipe de Campinas, Oswaldo Alvarez, o Vadão.

Para o treinador, a vitória do Guarani sobre o Palmeiras por 3 a 1 no primeiro turno, em Campinas, deixou a equipe paulistana com um sentimento de revanche.

‘Aquela partida feriu muito o brio do Palmeiras, da comissão técnica. Eles estão se preparando. A gente jogou contra o Botafogo (0 a 0 na quarta-feira, pela Copa do Brasil), eles só treinaram ao longo da semana. Talvez o Palmeiras não esperasse uma partida tão boa nossa. Eles vão mudar a postura, a maneira de jogar. É uma equipe grande, se perder, tem até um início de crise. O Felipão vai saber usar muito bem isso’, disse Vadão à Estadão/ESPN.

Leia mais:

Além da vontade de devolver a derrota do primeiro turno, o treinador do Burge também citou a diferença de arrecadação entre os dois clubes como um diferencial para o Palmeiras.

‘O potencial da equipes grandes é muito maior do que o das médias e pequenas. São infinitamente maiores os investimentos, o elenco e as opções deles’, explicou.

O duelo de Alviverdes será realizado no domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.