Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Usain Bolt volta a correr… agora em gravidade zero

Ex-velocista jamaicano participou de evento publicitário em simulador e arriscou um 'sprint espacial' contra astronautas

Usain Bolt encerrou sua carreira de velocista – inclusive, vem se aventurando, sem tanto sucesso, no futebol -, mas nesta quarta-feira o homem mais veloz de todos os tempos voltou a arrancar, desta vez de maneira nada usual: em gravidade zero. O jamaicano participou de uma campanha publicitária de uma marca de champanhe e divulgou imagens dos bastidores da gravação em suas redes sociais.

O atleta, oito vezes medalhista olímpico, naturalmente, não conseguiu manter os pés no chão por muito tempo, mas venceu a “corrida espacial” contra astronautas profissionais, em um simulador na cidade de Reims, na França. Bolt celebrou sua vitória bebendo o revolucionário produto que a marca Mumm lançará em breve: um champanhe especialmente destinado a astronautas, que pode ser consumido em gravidade zero.

Aposentado das pistas de corrida desde o ano passado, Bolt, de 32 anos, vem atuando como jogador de futebol pelo Central Coast Mariners, clube da primeira divisão da Austrália. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Este cara é sensacional!!!!

    Curtir