Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

United mantém indefinido o futuro do ‘ex-aposentado’ Paul Scholes

Após voltar da aposentadoria, o futuro do meio-campista Paul Scholes ainda não está definido. Embora o jornal The Sun tenha divulgado nesta sexta-feira que o jogador cogita renovar seu contrato por mais uma temporada com o Manchester United, os Diabos Vermelhos ainda não discutiram o que irão fazer com o meio-campista.

‘Ainda não chegamos a conversar sobre este assunto de maneira nenhuma’, avisou Alex Ferguson, que recentemente classificou como ‘fantástica’ a forma do experiente jogador.

Na última temporada, com a derrota para o Barcelona na decisão da Liga dos Campeões da Europa, Paul Scholes anunciou que não iria jogar futebol novamente. Em janeiro deste ano, porém, em um momento que o Manchester sofria com constantes desfalques, o jogador de 37 anos anunciou que retornaria aos gramados.

Desde seu retorno, Scholes fez oito jogos como titular e marcou dois gols. No próprio elenco dos Red Devils, o jogador tem como exemplo Ryan Giggs, que, aos 38 anos, segue como peça importante no elenco do Manchester, atual líder do Campeonato Inglês com 70 pontos – um mais que o City, segundo colocado.