Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Unilever vence o BMG/São Bernardo e chega ao 15 triunfo consecutivo

Diante da torcida que animou o ginásio do Tijuca Tênis Clube, a Unilever venceu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/16, 25/20 e 25/20), em 1h25, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho sofreu com o calor intenso e chegou a ser surpreendida pelo time paulista no terceiro set, mas contou com Régis, maior pontuadora da partida, com 18 pontos, para reagir e fechar o jogo. Régis também ficou com o troféu Viva Vôlei.

A Unilever chegou à sua 15vitória consecutiva na Superliga 2011/2012 – a quarta seguida por 3×0, somando 44 pontos na liderança da competição.

‘Estou feliz por ter feito uma boa partida, mas sobretudo pela equipe ter conseguido buscar o resultado no terceiro set, ponto a ponto, e virar o jogo. A galera nos incentivou muito e deu tudo certo’, comentou Régis, que voltou a ser o destaque da partida, no saque e no contra-ataque, e conquistou o seu terceiro troféu Viva Vôlei na Superliga 2011/2012.

Para Valeskinha, faltou mais concentração da equipe carioca no segundo e no terceiro sets. ‘No terceiro set, caiu o rendimento do nosso passe, enquanto elas mantiveram a regularidade. Mas felizmente o time conseguiu buscar e fechar a partida’, apontou a meio-de-rede. ‘O São Bernardo é um time que sabe jogar e não iria entregar os pontos de graça para nós’, acrescentou.