Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

União Leiria perde mais uma e se complica na competição

Por Da Redação 25 set 2011, 14h12

Pela sexta rodada do Campeonato Português, neste domingo, jogando em casa, o Olhanense venceu o União Leiria por 2 a 1. O primeiro gol da partida saiu aos 22 minutos da primeira etapa, convertido por Eduardo e Figueroa ampliou para a equipe da casa aos seis minutos da etapa final. O brasileiro Diego Gaúcho diminuiu para o Leiria, nos acréscimos.

O resultado foi muito bom para o Olhanense, que chegou aos nove pontos e volta a sonhar com as primeiras posições da tabela. Já o Leiria se complica cada vez mais na competição, pois, com apenas três pontos conquistados, é o vice-lanterna da Liga Sagres.

O Gil Vicente também conquistou um bom resultado ao vencer fora de casa o Paços Ferreira, por 2 a 1. O time de Barcelos chegou aos oito pontos e conseguiu se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Já o Paços Ferreira, com quatro, está cada vez mais próximo dela. A lanterna da competição segue nas mãos do Rio Ave, que neste domingo foi ao estádio Municipal de Aveiro enfrentar o Beira-Mar e saiu de lá com o seu segundo ponto, conquistado após um empate por 0 a 0.

Confira os confrontos da sexta rodada:

Sexta-feira

Porto 2 x 2 Benfica

Sábado

Continua após a publicidade

Braga 2 x 0 Nacional

Sporting 3 x 0 Vitória de Setúbal

Domingo

Beira-Mar 0 x 0 Rio Ave

Paços de Ferreira 1 x 2 Gil Vicente

Olhanense 2 x 0 União de Leiria

15h15 – Marítimo x Vitória de Guimarães

Segunda-feira

16h15 – Académica x Feirense

Continua após a publicidade
Publicidade