Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

último apronto do Grêmio tem ‘alentaço’, futevôlei e reunião

No último treino do Grêmio antes do Gre-Nal deste domingo o que não teve foi futebol. O técnico Caio Junior reuniu os jogadores e conversou por cerca de meia hora. Enquanto isso, nas arquibancadas do Olímpico, os torcedores faziam o tradicional ‘alentaço’ antes dos clássicos.

No campo, o trabalho foi leve e descontraído. Primeiro os atletas formaram uma roda no círculo central do gramado e jogaram ‘bobinho’, onde três atletas ficavam no centro do círculo e tentavam desarmar os jogadores que trocavam passes. Depois, o grupo colocou estacas no campo e realizou partidas de futevôlei.

Tudo foi observado de perto pelo técnico Caio Junior, que não poderá contar com Léo Gago para o clássico. Neste sábado, o departamento médico gremista confirmou uma lesão muscular na coxa esquerda do volante. Por outro lado, Gilberto Silva está de volta ao time.

Com duas vitórias em quatro jogos, o Grêmio aparece apenas na sexta colocação do Grupo 2. O Inter soma o mesmo número de pontos, mas está em quarto lugar na primeira chave. O clássico está marcado para este domingo, a partir das 19h30 (de Brasília) no Estádio Olímpico.