Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

UFC Uberlândia: Shogun é arrasado em 35 segundos

Lutador paranaense decepcionou o público no Sabiazinho ao ser nocauteado de forma arrasadora pelo americano Ovince Saint Preux

Por Da Redação 9 nov 2014, 10h48

O lutador brasileiro Maurício Shogun Rua foi derrotado de forma arrasadora na primeira edição do UFC em Uberlândia na noite deste sábado. O ex-campeão dos meio-pesados foi surpreendido pelo americano Ovince Saint Preux, que acertou um contra-ataque certeiro e venceu por nocaute em apenas 35 segundos, na luta principal do evento. A derrota frustrou o público no Ginásio Tancredo Neves, o Sabiazinho, e iniciou uma série de especulações sobre um possível fim de carreira do lutador curitibano de 32 anos.

Leia também:

UFC muda TUF para evitar duelo entre Anderson e Shogun

UFC: Anderson Silva renova contrato por mais quinze lutas

Anderson volta ao UFC renovado – e mais humilde, garante

Shogun até tentou atacar o americano, mas St. Preux acertou um cruzado de esquerda que derrubou o brasileiro. No chão, Shogun levou uma sequência de socos no rosto e não teve como reagir. Sem vencer duas lutas seguidas desde 2009, ele chegou a sua sexta derrota nas últimas dez lutas. Seu cartel atual é de 22 vitórias e dez derrotas. Antes da luta, St. Preux havia cogitado a hipótese de “aposentar” Shogun, mas o brasileiro ainda não se pronunciou sobre a possibilidade. “Perder é sempre chato, mas vou passar por cima disso. É o momento de pensar no futuro”, afirmou Shogun após a derrota.

O card do UFC Uberlândia teve dez lutas, com vitória de oito brasileiros: Thomaz Almeida, Caio Magalhães, Leandro Buscapé, Diego Rivas, Juliana Lima, Dhiego Lima, Cláudio Hannibal e Warley Alves. O próximo evento do UFC no Brasil acontece em Barueri, em 20 de dezembro, com os brasileiros Lyoto Machida e Renan Barão como principais atrações.

Continua após a publicidade
Publicidade