Clique e assine a partir de 9,90/mês

UFC tira combate entre Wanderlei e Sonnen de São Paulo

Duelo entre rivais vai acontecer no UFC 175, em Las Vegas. Luta entre Cigano e o americano Stipe Miocic será o novo evento principal do card paulistano

Por Da Redação - 8 abr 2014, 06h47

O UFC tirou o aguardado duelo entre o brasileiro Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen do card do TUF Brasil 3 Finale, evento marcado para 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Um dos combates de maior apelo dos últimos tempos, o acerto de contas entre os dois treinadores rivais foi remarcado para o UFC 175, que será disputado no dia 5 de julho, em Las Vegas. A luta será o coevento principal da disputa pelo cinturão entre Lyoto Machida e o campeão dos médios Chris Weidman.

Leia também:

Anderson revela que teve medo de chutar com perna fraturada

Renan Barão é o escolhido para substituir Weidman x Lyoto

Continua após a publicidade

No lugar do duelo Wand e Sonnen, o público paulistano vai assistir ao combate entre Junior Cigano e o americano Stipe Miocic, que antes estava marcado para o UFC 173, em 24 de maio. O brasileiro vem de derrota para Cain Velasquez, enquanto o adversário venceu suas duas últimas lutas, contra Roy Nelson e Gabriel Gonzaga. Será a primeira vez que Cigano luta no Brasil desde que ingressou no UFC.

Publicidade