Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

UFC terá mais um evento no Brasil ainda este ano

Torneio terá outra edição no Rio de Janeiro, em outubro. Neste sábado, o UFC 147 acontece em Belo Horizonte, com Wanderlei Silva na luta principal

Por Da Redação 21 jun 2012, 14h27

O UFC voltará ao Brasil ainda este ano, em outubro, no Rio de Janeiro – ainda sem dia definido. A informação foi confirmada por Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, durante a entrevista de apresentação, na tarde desta quinta-feira em Belo Horizonte, da edição 147, neste sábado, na capital mineira.

Leia também:

Leia também: Treinos livres abrem semana do UFC em Belo Horizonte

Sobre a luta de sábado, Wanderlei Silva, que enfrenta o americano Rich Franklin, na categoria médios, disse que o rival só vencerá se o ‘matar’. “Força de vontade e treino eu tenho de sobra.” O americano não luta desde fevereiro de 2011, e estava escalado para enfrentar o vietnamita Cung Le no UFC 148, dia 7 de julho, mas foi convocado às pressas depois do anúncio da lesão de Vitor Belfort. “Não tinha certeza se conseguiria atingir o peso a tempo para a luta, então pedi para lutar com 1 quilo de diferença.” Belfort – Depois de criticar Vitor Belfort, afastado por lesionar a mão em um treino, Wanderlei Silva adotou um tom mais tranquilo nesta quinta. “As lesões podem acontecer com qualquer um. Treinamos com sparing e não acontece nada, mas pode ocorrer uma lesão em um simples treino técnico.” Leia também: – “Wanderlei gosta de escolher adversário”, diz Vitor Belfort – Wanderlei Silva: “Quero dar o show que todos esperam de mim”

Continua após a publicidade
Publicidade