Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

UFC Rio 2012 anuncia a venda de ingressos nesta terça

Segunda edição do megaevento de MMA na cidade será no dia 14 de janeiro

Por Da Redação 13 dez 2011, 06h03

Os produtores da segunda edição do UFC no Rio de Janeiro divulgarão na tarde desta terça-feira as informações sobre a venda de ingressos para o evento. O anúncio sobre preços e datas para comprar bilhetes será feito em entrevista coletiva comandada pelo presidente do UFC, Dana White, em um hotel na Barra. Além de Dana White, lutadores escalados para o card principal da noite também estarão no Rio. Os ingressos devem começar a ser vendidos nos próximos dias. O evento acontece em 14 de janeiro.

Assim como na primeira edição, que aconteceu em agosto deste ano, o UFC Rio de 2012 será realizado na Arena HSBC. Na primeira visita do megaevento de MMA à cidade, os ingressos esgotaram em cerca de 70 minutos. A luta principal do segundo UFC Rio vai colocar frente a frente o brasileiro José Aldo, campeão da categoria peso-pena, e o americano Chad Mendes. Os dois estão invictos no UFC. Aldo é de Manaus, mas é muito ligado ao público carioca, principalmente ao Flamengo, seu time de coração.

Outro confronto confirmado será entre o carioca Vitor Belfort e o americano Anthony Johnson, na categoria dos médios. Belfort é carioca e deverá ter grande apoio da torcida na arena. Além dos dois combates, a organização do UFC confirmou que Thiago Tavares, que venceu Spencer Fisher na primeira edição do UFC Rio, enfrentará o canadense Sam Stout, na categoria peso leve. E Edson Barboza, que também saiu vitorioso no último UFC no Brasil, enfrentará o inglês Terry Etim, também na categoria leve.

Leia também:

Dana White confirma que UFC voltará ao Brasil em janeiro

UFC Rio: uma festa brasileira (e uma torcida enlouquecida)

Atletas do UFC perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança

UFC: saiba como o MMA nocauteou o boxe em oito golpes

Continua após a publicidade
Publicidade