Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

UFC: reabilitação de Jon Jones dura apenas uma noite

Após testar positivo para o uso de cocaína, o campeão dos meio-pesados do UFC se internou em clínica de recuperação. Só não disse quanto tempo ficaria

O UFC anunciou no último dia 6, que Jon Jones, o maior astro do MMA na atualidade, havia sido pego no exame antidoping realizado no dia 4 de dezembro, comprovando o uso de cocaína. Logo após sua vitória sobre Daniel Cormier, no UFC 182, Jones pediu desculpas e se internou em uma clínica de reabilitação. Mas, segundo o site americano WBNG, a mãe do lutador, Camille Jones, afirmou que o filho ficou apenas uma noite internado.

Leia também:

UFC: Jon Jones é pego no doping por uso de cocaína

UFC 182: Jones vence Cormier e mantém cinturão pela 8ª vez

UFC: Jon Jones diz que pretende ajudar Anderson Silva

“Estou feliz que isso tenha acontecido a Jon e o tenha impedido de seguir neste caminho. Foi uma coisa boa. Apesar de nossa família estar preocupada, não estamos chateados com ele. Eu e meu marido consideramos uma benção de Deus que nosso garoto foi capaz de ser ajudado e saber que precisa de assistência para parar com isso antes que se torne algo pior. Jon normalmente é muito honesto comigo. Ele me contou tudo e falei: ‘Bom para você. Você precisava ser pego’.” A mãe de Jones ainda disse que o fato não interfere no legado de Jon Jones. “A droga não estava em seu organismo durante a luta, então ele ainda é um bom atleta. Fiquei feliz que o mal foi cortado pela raiz.”