Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

UFC: filho surpreende Bisping e aposta em vitória de Anderson Silva

Brasileiro enfrentará o britânico neste sábado, em Londres, um ano depois de suspensão por doping

Por Da Redação 23 fev 2016, 12h09

Anderson Silva voltará ao octógono neste sábado, dia 27, depois de cumprir suspensão de um ano por doping. E até mesmo o filho de seu adversário, o britânico Michael Bisping, aposta em vitória do brasileiro no evento em Londres, na Inglaterra. Nesta terça-feira, o UFC divulgou o primeiro episódio da série de vídeos que faz o “esquenta” para as lutas. Nele, o garoto Lucas Bisping surpreende o pai com sua previsão.

“Lucas, quem vai ganhar: eu ou Anderson Silva?”, pergunta o lutador nascido no Chipre e radicado na Inglaterra. “Anderson Silva, eu acho”, responde o garoto, envergonhado. “O quê? Não! Quem vai ganhar?”, retruca o atleta. “Anderson, porque ele é um campeão”, responde a criança. Bisping promete que irá vencer o brasileiro, mas não consegue convencer o sorridente garoto.

Leia também:

UFC: lesão tira Rafael dos Anjos de superluta contra McGregor, diz site

UFC: Anderson Silva e Bisping batem boca na promoção da luta

Bisping pede para Anderson Silva deixar o Viagra fora da luta

Continua após a publicidade

Durante o episódio, Bisping deixou de lado as provocações que fez nos últimos eventos promocionais – por diversas vezes, ironizou a alegação de Anderson de que teria sido flagrado no doping por causa de um estimulante sexual – e afirmou que o duelo deste sábado será o ápice de sua carreira.

“Todos sabem quem é Anderson Silva, é um dos grandes do esporte, alguns dizem que é o melhor de todos os tempos. É a luta mais importante da minha carreira. Estarei em casa, de volta à Inglaterra, em frente a meus familiares, amigos. Vencer Anderson vai validar o trabalho de uma vida toda”, afirmou Bisping, enquanto dirigia até a academia onde realiza sua preparação final.

Anderson voltará ao octógono depois de cumprir suspensão de um ano, consequência do teste positivo para substâncias proibidas em exames realizados antes e depois de sua última luta, contra o americano Nick Diaz, no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas.

Clique e assista, a partir de 1:15, ao momento em que o filho de Bisping aposta em Anderson Silva

(da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade