Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

UFC: Cigano desafia campeão Werdum nas redes sociais

Lutador catarinense quer recuperar o cinturão dos pesados. Na única vez em que se enfrentaram, Cigano venceu por nocaute em sua estreia no UFC, em 2008

Por Da Redação 16 jun 2015, 11h34

Junior Cigano dos Santos parabenizou o novo campeão dos pesos-pesados do UFC, o também brasileiro Fabrício Werdum, que no sábado tomou o cinturão do americano Cain Velásquez, no UFC 188, na Cidade do México. Cigano, no entanto, reafirmou que pretende reconquistar o cinturão que foi seu durante novembro de 2011 e dezembro de 2012 e desafiou o compatriota com uma imagem em que os dois aparecem se encarando.

Leia também:

UFC 188: Werdum finaliza Velasquez e é o novo campeão dos pesados

“Eu não falei nada ainda sobre a ótima vitória que Werdum conseguiu contra o Velásquez. O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que mereceu. Parabenizo ele e sua equipe. Agora, se prepare porque é entre nós. #WerdumvsDosSantos2”, escreveu.

Cigano venceu a única luta que fez contra Werdum, em outubro de 2008. Na ocasião, o catarinense nocauteou o gaúcho no UFC 90, em Illinois, nos Estados Unidos. Como Cigano ocupa a segunda posição do ranking dos pesados do UFC (atrás apenas de Velásquez) é provável que um novo duelo aconteça no futuro.

(da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade