Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

UFC: as lutas mais importantes do primeiro semestre

<p>Disputa de cinturão, confrontos no Brasil e outros desafios marcados para 2014</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 20h39 - Publicado em 15 jan 2014, 15h15

O segundo UFC de 2014 acontece na noite desta quarta-feira, na Geórgia, nos Estados Unidos: Luke Rockhold enfrenta Costa Philippou. A noite de lutas não deve atrair muito os brasileiros, mas outros eventos já programados prometem trazer mais emoção aos torcedores, apesar de ser difícil bater o segundo semestre de 2013, quando Anderson Silva lutou duas vezes, Georges St-Pierre quase perdeu o cinturão e Jon Jones teve uma de suas piores apresentações. No primeiro UFC do ano no Brasil, em 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC), Lyoto Machida enfrentará Gegard Mousasi, nos médios. No segundo confronto mais importante da noite, Ronaldo Jacaré lutará com Francis Carmont.

Leia também:

Anderson Silva admite medo, mas avisa: ‘Vou voltar’ Com futuro indefinido, Anderson chora e pede para treinar ‘Está se sentindo o Hulk’, diz Weidman sobre Belfort

Um dos desafios do UFC neste ano é encontrar um lutador que tenha forte imagem e ajude o esporte a continuar crescendo no Brasil – com a lesão e cirurgia de Anderson Silva, o principal nome do torneio dificilmente subirá no octógono em 2014.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade