Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

UFC anuncia Jon Jones x Gustafsson para 27 de setembro

Campeão dos meio-pesados queria enfrentar o americano Daniel Cornier

“Os fãs querem me ver lutar com Gustafsson”, diz Jon Jones

O campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones, aceitou fazer a revanche contra o sueco Alexander Gustafsson. A data marcada é 27 de setembro, provavelmente no UFC 178, marcado para Toronto, no Canadá. O atual dono do cinturão desmentiu as informações de que não queria a segunda luta. “A questão é que meu irmão vai casar em julho e eu preferia uma data posterior.”

Leia também:

Jon Jones sofreu para derrotar o sueco Alexander Gustafsson

Para Dana White, Jones vai superar Anderson Silva

Após despachar Glover, Jones pode entrar numa fria

Jon Jones posa de imbatível e provoca rivais

A luta foi marcada após reunião de Jones com o presidente do UFC, Dana White. O anúncio foi feito por meio de nota no site da entidade, na qual não é divulgado o local do combate. Jones afirmou na nota que achava que o também americano Daniel Cornier seria o adversário mais indicado para a próxima luta, mas aceitava a revanche. “Acho Cormier um lutador mais difícil, mas os fãs querem me ver lutar com Gustafsson. Nunca houve problema para aceitar a luta com Gustafsson.”

A primeira luta entre Jones e Gustafsson foi no UFC 165, em 21 de setembro de 2013, com vitória do campeão por decisão unânime, depois de cinco rounds.