Clique e assine a partir de 8,90/mês

UFC: Anderson Silva vai ser treinador do TUF Brasil 4

Reality show terá também Maurício Shogun e será gravado em Las Vegas (EUA)

Por Da Redação - 29 out 2014, 20h45

Anderson Silva e Maurício Shogun Rua serão os treinadores da quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil. Anderson, atleta com maior número de defesas de cinturão da história da organização, vai fazer sua estreia no reality show exibido pela Globo como líder de uma das equipes. O time adversário será comandado por Shogun, ex-campeão meio pesado do UFC. Mas, ao final da temporada, Anderson e Shogun não vão se enfrentar. “Acredito que posso passar para esta nova geração um pouco do que eu vivi e ainda vivo dentro do UFC. Vou dar o meu melhor para que os valores marciais ajudem na formação destes atletas brasileiros”, disse Anderson.

Leia também:

Anderson Silva assina por mais quinze lutas com o UFC

Anderson volta ao UFC renovado – e mais humilde, garante

‘Anderson: ‘Eu não paro enquanto não pegar meu cinturão’

Continua após a publicidade

Depois de três temporadas no Brasil, a quarta edição do TUF Brasil será gravada em Las Vegas (EUA) com os 16 lutadores escolhidos e segue com a supervisão artística de Boninho.

Leia também:

Aldo repete provocação de Romário e diz ser o ‘rei do UFC’

UFC: Werdum terá chance de cinturão interino contra Hunt

Para Shogun, “ser treinador do TUF é um sonho, uma oportunidade que eu sempre quis”. “Eu e o Anderson temos história, treinamos juntos há muito tempo quando lutávamos muito no início de carreira. Participar deste programa ao lado dele é uma grande chance de mostrar como é o nosso esporte.”

Continua após a publicidade
Publicidade