Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

UFC: Anderson Silva estreia reality show sobre sua vida

Programa 'Spider Life Show' estreia nesta terça-feira e terá dois episódios semanais, exibidos no canal oficial do lutador no YouTube

Enquanto se prepara para seu retorno ao UFC, marcado para o dia 31 de janeiro, o lutador Anderson Silva estreará nesta terça-feira um reality show sobre sua vida. O programa intitulado Spider Life Show terá dois episódios semanais em vídeos de até dez minutos e será exibido em seu canal oficial no YouTube e em suas redes sociais. O reality terá duração de dois meses, com 16 episódios, exibidos sempre às terças e quintas-feiras. O primeiro episódio vai ao ar nesta noite.

Leia também:

Anderson Silva perde amigo policial e faz apelo nas redes

Dana: ‘Se Anderson vencer Diaz, disputará o cinturão’

UFC: Jon Jones diz que pretende ajudar Anderson Silva

Perto do retorno, Anderson impressiona em chutes

O programa mostrará a preparação de Anderson Silva para a luta contra o americano Nick Diaz, além de momentos da intimidade do ex-campeão dos médios do UFC. No trailer do programa, Anderson aparece brincando na piscina e dançando com os filhos. O reality show foi desenvolvido pela Agência Macro em parceria com a Maga Gestão de Carreiras e terá o próprio Anderson Silva como coprodutor. Seu empresário, Marcello Magalhães, assina a direção junto a Pablo São Thiago, realizador e diretor geral do Spider Life Show.

Além das duas edições semanais, haverá um episódio especial extra no dia da luta contra Diaz – em 31 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos -, e mais de 170 posts nas redes sociais do lutador, com fotos, textos e vídeos sobre a expectativa para o retorno do brasileiro. Ele não luta desde dezembro de 2013, quando sofreu uma grave lesão na perna esquerda na derrota para o atual dono do cinturão, o americano Chris Weidman. Assista ao trailer de Spider Life Show.