Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

UFC: Anderson Silva estreia conta no Instagram

Perfil do lutador tem fotos de treino e mais de 102.000 seguidores

Por Davi Correia 9 dez 2013, 17h02

Em fase de final de preparação para sua luta contra o americano Chris Weidman, em 28 de dezembro em Las Vegas (EUA), Anderson Silva entrou de vez no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, a partir desta segunda-feira. Assim como faz em seus perfis no Twitter e no Facebook, ele promete seguir postando fotos e vídeos dos seus treinos em Los Angeles, na Muay Thai College, e da rotina com a família. A conta de Anderson Silva foi criada há uma semana, e já tem mais de 102.000 seguidores.

Leia também: Anderson Silva perde prestígio, mas continua favorito A um mês de seu maior desafio, Anderson ‘some’ Anderson, já a caminho dos EUA para recuperar o cinturão

“Comecei a usar o Instagram há poucos dias e estou empolgado com a rapidez da ferramenta. Vou poder compartilhar fotos do meu dia a dia e ficar mais próximo do público”, disse Anderson Silva. O lutador está com sua equipe em Los Angeles e deve passar o natal já no MGM Grand, em Las Vegas, hotel que receberá a luta dele com Weidman no dia 28.

Leia também:

Em ano de Copa, UFC quer Anderson x Belfort em estádio

A pedido do Corinthians, Anderson deve voltar para o clube

Um dos lutadores mais atuantes nas redes sociais, Anderson Silva já ganhou prêmios do UFC pelo número de seguidores em seu perfil no Twitter, que ultrapassa os 4 milhões.

Continua após a publicidade

Publicidade