Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

UFC 175: Weidman bate Lyoto e mantém cinturão

Americano superou o brasileiro por decisão unânime em Las Vegas

Por Da Redação 6 jul 2014, 10h44

O brasileiro Lyoto Machida foi derrotado pelo americano Chris Weidman no octógono do Mandalay Bay, em Las Vegas, na madrugada deste domingo. O atual campeão dos médios venceu o UFC 175 por decisão unânime (49-45, 48-47 e 48-46) e continua invicto no MMA, com 12 vitórias, duas delas sobre Anderson Silva.

Leia Também:

José Aldo se lesiona e revanche contra Mendes é cancelada

Sonnen anuncia aposentadoria – e agradece Anderson

Chael Sonnen cai em teste antidoping surpresa

UFC anuncia Jones x Gustafsson para setembro

Ronda Rousey – Na luta preliminar do evento, a americana Ronda Rousey se garantiu como maior estrela feminina do UFC ao vencer a canadense Alexis Davis. Invicta em nove lutas profissionais na carreira, Rousey venceu oito dessas lutas por chave de braço. E novamente a americana passou facilmente por sua rival com um nocaute técnico aos 16 segundos de combate, mantendo o cinturão do peso galo do evento. Ainda no card principal, o brasileiro Thiago “Marreta” Santos enfrentou Uriah Hall e foi derrotado por decisão unânime dos juízes.

No card preliminar, Guilherme “Bomba” perdeu de forma unânime para Luke Zachrich, Bruno “Carioca” Santos venceu por decisão dividida o norte-americano Chris Camozzi e Ildemar Marajó também perdeu por decisão unânime para Kenny Robertson.

(Com agência Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade