Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

UFC 159: Jones se desculpa por acusar Sonnen de doping

Campeão meio-pesado disse que seu rival usou esteroides por toda a carreira

Sonnen já foi flagrado no exame antidoping – em sua primeira luta contra Anderson Silva – e faz terapia de reposição hormonal, o que costuma ser associado a pessoas que já usaram anabolizantes

O falastrão Chael Sonnen conseguiu o que queria: tirou mais um rival do sério antes de uma disputa de cinturão. A menos de dez dias de enfrentar o favorito Jon Jones, em 27 de abril, em Nova Jersey, Sonnen provocou o rival dizendo que estava pronto para atropelá-lo e que é o verdadeiro campeão do UFC. Jones apareceu em várias entrevistas tentando manter a calma, mas na quarta-feira à noite, no programa de TV UFC Tonight, o campeão dos meio-pesados perdeu a paciência disse que Chael Sonnen usou esteroides durante toda a sua carreira. Depois de perder a cabeça na TV, Jon Jones se arrependeu e, nesta quinta, pediu desculpas ao adversário de luta no UFC 159.

Leia também:

A dupla personalidade de Sonnen, cretino profissional

Para Sonnen, Jon Jones é muito superior a Anderson Silva

“Eu não agi corretamente quando acusei Chael Sonnen de usar esteroides por toda a sua carreira. Gostaria de pedir desculpas por isso”, escreveu o campeão em seu Twitter. Sonnen já foi flagrado no exame antidoping – em sua primeira luta contra Anderson Silva – e faz terapia de reposição hormonal, o que, em alguns casos, está associado a pessoas que usaram anabolizantes no passado. Jon Jones e Chael Sonnen foram os treinadores da última edição americana do reality show The Ultimate Fighter, em que Kelvin Gastelum foi o campeão, no último sábado. Eles se enfrentam em uma das lutas mais aguardadas do ano. Na mesma noite, Michael Bisping enfrenta Alan Belcher, entre os médios, e o brasileiro Vinny Magalhães duela contra Phil Davis, entre os meio-pesados.

Leia também:

Confira a entrevista exclusiva com Anderson Silva nos EUA

Conheça a academia ‘vip’ de Anderson Silva na Califórnia

Dana White se prepara para NY e já sonha com Olimpíada

UFC aperta cerco contra drogas que ajudam desempenho

  • Dana White, o chefão do UFC
  • As ring girls no UFC São Paulo
  • UFC: a ring girl Arianny Celeste na praia, no Rio
  • UFC SP: o que você não viu na TV
  • UFC: Anderson Silva em fotos exclusivas para VEJA
  • UFC Rio 3: o que você não viu na TV
  • UFC Rio 3: por dentro do evento
  • Ronda Rousey, a nova musa do UFC
  • UFC: Anderson Silva x Chael Sonnen
  • No octógono com Júnior Cigano, campeão do UFC