Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

UFC 152, Jon Jones x Vitor Belfort: vaias para o americano

Por Da Redação 21 set 2012, 18h02

O campeão Jon Jones e o brasileiro Vitor Belfort bateram o peso da categoria meio-pesado, até 93 quilos, e estão liberados para lutar na noite deste sábado no UFC 152, em Toronto, no Canadá. Jones foi vaiado quando desceu da balança, mas deu risada e brincou com a plateia fingindo não se importar. Belfort foi muito aplaudido agradeceu ao chefe Dana White a chance de desafiar o campeão e voltou a dizer que será um confronto entre de gerações.

Antes disso, o brasileiro Charles do Bronx não conseguiu bater a tolerância limite de 66,2 quilos, pesou 66,4 quilos, e agora tem duas horas para atingir o peso. Caso não baixe e o adversário, Cub Swanson, aceite lutar, do Bronx deve perder 20% da sua bolsa. Outro brasileiro na noite deste sábado, Vinny Magalhães, e seu adversário, o croata Igor Pokrajac, bateram o peso e farão combate no card preliminar, pela categoria meio-pesado. Leia também:

Os treinos de Belfort na Flórida – com ex-aliado de Jones Sete zebras que podem inspirar Belfort contra Jones ‘Estava devendo isso para os brasileiros’, diz Anderson Silva

Publicidade