Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Udinese recebe a invicta Juventus em confronto direto

Por conta da greve dos jogadores que atuam no Campeonato Italiano, a primeira rodada do Calcio foi adiada. Assim, nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília) a líder da competição, a Juventus, enfrentará a Udinese, fora de casa, em encontro que deveria marcar o início das duas equipes na competição.

A partida, marcada para acontecer em Udine, poderá fazer com que a equipe mandante ultrapasse a invicta Velha Senhora na tabela de classificação: atualmente com 33 pontos ganhos, a Juve tem uma vantagem de apenas dois pontos em relação à Udinese, que vem de empate com a Lazio, no estádio Olímpico, por 2 a 2.

Também nesta quarta, mas às 17h45 (de Brasília), a Inter de Milão recebe o Lecce no Giuseppe Meazza. Após um início ruim de competição, a equipe nerazzurri conquistou cinco vitórias nas últimas seis partidas e soma 23 pontos ganhos, brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O Lecce, por sua vez, não vence há cinco jogos e segura a lanterna da competição,com apenas nove pontos ganhos.

A Lazio, do brasileiro Hernanes, tenta não se distanciar dos líderes da competição. Com 29 pontos, a equipe vai enfrentar o Chievo Verona, em casa, e tentará se aproveitar da campanha irregular do time visitante: em 15 jogos, o time venceu seis partidas, empatou três e perdeu outras seis, somando 19 pontos.

Veja todos os jogos desta quarta-feira:

15h – Udinese x Juventus

17h45 – Napoli x Genoa

17h45 – Atalanta x Cesena

17h45 – Bologna x Roma

17h45 – Novara x Palermo

17h45 – Parma x Catania