Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Udinese empata com o Palermo, por 1 a 1, pelo Italiano

Por AE

Palermo – Com um gol marcado por Torje, aos 39 minutos do segundo tempo, a Udinese arrancou um empate diante do Palermo, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. O resultado de 1 a 1, no entanto, não agradou a equipe, que pode se afastar da terceira colocação e, assim, da briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa.

O empate conquistado levou a Udinese à quarta posição, com 48 pontos, mesmo número que a Lazio – a equipe romana leva vantagem nos critérios de desempate – e um a mais que o Napoli. No entanto, tanto o Lazio quanto Napoli ainda jogam nesta rodada e podem abrir vantagem.

Já o Palermo segue fazendo campanha mediana e está na décima colocação, com 36 pontos. Na próxima rodada, a equipe vai enfrentar o Bologna, fora de casa, no dia 1.º de abril. A Udinese entra em campo no mesmo dia para enfrentar o Siena, também longe de seus domínios.

Neste sábado, o time da casa foi para cima no primeiro tempo e conseguiu abrir o placar com Miccoli, aos 31 minutos de jogo. Precisando reagir, a Udinese pressionou na etapa final e conseguiu deixar tudo igual com Torje, a seis minutos para o fim.