Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Udinese e Milan duelam na parte de cima do Italiano; Juve pega o Bologna

A 23rodada do Campeonato Italiano, que será disputada neste fim de semana, reserva um confronto muito importante na luta pelo título. Isso porque a Udinese, que soma 41 pontos, recebe o Milan, com três pontos a mais, em um duelo direto na parte de cima da tabela de classificação. Os dois times perseguem a Juventus, que lidera com 45 pontos, e estão rigorosamente no páreo pela taça. O ganhador ficará em situação bem confortável.

‘Sabemos que o Campeonato Italiano é decidido sempre nos confrontos diretos, e essa partida entre Milan e Udinese pode ser considerado um desses choques. Portanto, mesmo jogando na condição de visitante, entendo que a nossa equipe precise adotar uma postura bem ofensiva’, afirmou o zagueiro Thiago Silva, do Milan.

A Juventus entra em campo somente no domingo, quando visita o Bologna, que não deverá oferecer muita resistência, já que soma 22 pontos e luta apenas para se distanciar da zona de rebaixamento. A ideia da Velha Senhora é recuperar os pontos perdidos na semana passada, no empate sem gols com o Siena, em Turim.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

15h Udinese x Milan

17h45 Cagliari x Palermo

Domingo

12h Parma x Fiorentina

12h Catania x Genoa

12h Atalanta x Lecce

12h Internazionale x Novara

17h45 Bologna x Juventus

Segunda-feira

17h45 Siena x Roma

17h45 Napoli x Chievo