Clique e assine com até 92% de desconto

Turquia derrota a Sérvia e deixa brasileiras do vôlei pressionadas

Por Da Redação 1 ago 2012, 15h28

A Seleção Brasileira feminina de vôlei entrará em quadra às 18 horas (de Brasília) para enfrentar a Coreia do Sul pressionada. Derrotas pelos Estados Unidos na última rodada, as comandadas de José Roberto Guimarães viram a Turquia ultrapassá-las na tabela do Grupo B ao vencer a Sérvia por 3 a 0 (parciais de 25/20, 25/12 e 25/21).

Com o resultado, as turcas chegaram a quatro pontos, enquanto o Brasil soma dois, conquistados na vitória por 3 a 2 na estreia. Os líderes são China e Estados Unidos, que também entram em quadra nesta quarta-feira para se enfrentarem. A Sérvia é a lanterna do grupo, sem ter somado nenhum ponto ainda, ao passo que a Coreia tem três.

Pelo Grupo A, a Itália bateu a seleção da casa por 3 a 0. Mas não teve vida fácil. No primeiro set, a Grã-Bretanha mostrou-se competitiva, levando a parcial até 27 a 25. Nas seguintes, as italianas sofreram menos, ao vencerem por 25/12 duas vezes.

A vitória deixou a Itália junta da Rússia na primeira colocação, ambas com nove pontos. A Grã-Bretanha, por sua vez soma apenas dois em três jogos.

Continua após a publicidade
Publicidade