Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tupi goleia Anapolina e fica perto de acesso na Série D

Por AE

São Paulo – O Tupi-MG deu um grande passo para chegar à semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão nacional -, nesta quarta-feira, ao golear a Anapolina-GO por 4 a 1, no estádio Radialista Mário Helênio, na primeira partida das quartas de final. Além disso, o acesso à Série C – a terceira divisão – está ainda mais perto.

Agora, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Anápolis (GO). O Tupi pode perder por até dois gols de diferença para garantir a classificação, enquanto que a Anapolina tem que vencer por pelo três gols de vantagem se quiser conquistar o acesso.

O destaque da partida foi o atacante Ademilson, que marcou três gols. O outro do Tupi foi anotado por Henrique. De cabeça, Nonato fez o gol de honra dos goianos.

Se confirmar a sua vaga e o acesso, o Tupi vai enfrentar o Oeste, de Itápolis (SP), nas semifinais. No outro duelo, o Santa Cruz-PE venceu o Cuiabá-MT por 1 a 0, no Recife, no último final de semana, e agora na volta depende de um empate. O duelo acontecerá neste domingo, em Rondonópolis (MT).