Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Túlio renova com Figueirense e projeta mais uma temporada de sucesso

Equipe sensação do último Campeonato Brasileiro, o Figueirense sofre um desmanche neste final de ano. No entanto, o clube tem se esforçado para segurar alguns jogadores. Prova disso é a renovação do contrato do volante Túlio por mais um ano.

De férias em Brasília ao lado da família, o jogador acertou verbalmente a prorrogação do seu vínculo com o clube catarinense, que irá até dezembro de 2012, e assinará o novo contrato assim que se reapresentar em Florianópolis em janeiro. Túlio deseja agora repetir a temporada de sucesso.

‘Acertei minha renovação de contrato por mais um ano, estou feliz por continuar no Figueirense e fazer parte do novo projeto do clube para o ano que vem. Principalmente depois desse ano maravilhoso. Não conquistamos o título estadual, mas atingimos um objetivo ainda maior que foi uma grande campanha no Brasileirão, inclusive, com a maior pontuação conquistada na história do clube no campeonato. Quando faltavam quatro rodadas para o fim, ainda tínhamos chances de título e, certamente, foi uma surpresa para muitos. Mas nós sabíamos da força do grupo e da dedicação de todos. Espero que possamos fazer ainda melhor em 2012’

Quem não renovou com o Figueirense foi o técnico Jorginho, que acabou anunciando sua saída do clube logo após o término do Brasileirão. Túlio espera que o ex-treinador tenha sorte à frente do Kashima Antlers do Japão e ainda projeta uma nova parceria de sucesso agora com o treinador Branco.

‘Tivemos um grande ano e o Jorginho contribuiu muito para isso. Desejo que ele tenha sorte nesse novo projeto na sua carreira. Agora vamos começar um outro trabalho com o Branco. Não o conheço pessoalmente, mas acho que a sua história no futebol o credencia a ter sucesso e a ser um ótimo treinador. Espero ter condição de ajuá-lo nos desafios que teremos pela frente no ano que vem’, declarou.