Clique e assine a partir de 8,90/mês

Triguinho sofre lesão em ‘pelada’ e desfalca Atlético-MG

Por Da Redação - 20 jun 2012, 19h10

Por AE

Belo Horizonte – Aos 33 anos, Triguinho parece estar chegando perto de um fim obscuro para sua carreira. Nesta quarta-feira o Atlético-MG revelou que o lateral-esquerdo vai ficar seis semanas afastado por conta de uma lesão no ombro esquerdo, sofrida durante uma “pelada” de fim de semana.

Quando estava saudável, Triguinho fez apenas três partidas na temporada, duas pelo Campeonato Mineiro e uma na Copa do Brasil, somando cerca de 180 minutos em campo. No Brasileirão, ficou no banco de reserva nos dois primeiros jogos, depois sequer foi relacionado.

De acordo com o médico Otaviano Oliveira, Triguinho sofreu um fratura na escapula, um osso que compõe a articulação ombro. Apesar do período de seis semanas afastado das atividades com bola, ainda não está descartada a possibilidade de uma cirurgia.

TREINO – O técnico Cuca não pôde contar com o zagueiro Réver no treino desta quarta-feira. O jogador está com dures no púbis e ficou fazendo treinamento. Ele não preocupa para o jogo diante do Náutico, sábado, no Independência.

Continua após a publicidade
Publicidade