Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tricolor surpreende com novato João Felipe. Vasco estreia Wendel.

O São Paulo terá uma grande surpresa no jogo desta quarta-feira à noite contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem volante João Felipe Schmidt, de apenas 19 anos, está escalado como titular pelo técnico Ney Franco para o compromisso marcado para o estádio do Morumbi.

A ideia da comissão técnica é aumentar a pegada no meio-campo. João Felipe entra na vaga de Casemiro e irá formar o setor de marcação com Rodrigo Caio, substituto do suspenso Denilson.

Portanto, o São Paulo inicia o jogo desta quarta-feira com: Denis; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, João Felipe Schmidt, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

No Vasco, destaque para a estreia de Wendel no meio-campo. O atleta, de 30 anos, brilhou no futebol brasileiro por Cruzeiro e Santos e, recentemente, estava em atividade pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita.

O Vasco começo o jogo no Morumbi com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.