Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Triatleta é assaltado e sofre cortes de serrote nas pernas

Dois assaltantes atacaram o sul-africano Mhlengi Gwala e tentaram cortar suas perna durante um treino

O triatleta sul-africano Mhlengi Gwala, de 26 anos, foi atacado na última terça-feira, durante seu treinamento na cidade de Durban, África do Sul. Segundo informações da emissora britânica BBC, Gwala estava em sua bicicleta, quando foi abordado por dois homens. O atleta entregou seus pertences, mas não satisfeitos, os assaltantes o levaram para um arbusto ao lado da rua e começaram a cortar suas pernas com um serrote.

Gwala se arrastou até a rua, até que foi resgatado por um motorista que passou pelo local e o levou ao hospital. O sul-africano não corre mais risco de vida, mas pode ter uma de suas pernas amputadas, já que um dos cortes foi muito profundo, rompendo uma artéria e chegando até o osso, mesmo assim, os médicos estão otimistas com a recuperação de Gwala.

O site sul-africano backabuddy criou uma página com o título “Coloque Mhlengi de volta em sua bicicleta”, para que pessoas possam doar qualquer quantia em dinheiro que puderem para ajudar no tratamento do esportista, o objetivo é alcançar por volta de 27.000 reais em doações.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carla Rodrigues

    Fica evidente que a intenção não era o roubo.

    Curtir