Clique e assine a partir de 9,90/mês

Três duplas brasileiras disputam country-cota de Berlim

Por Da Redação - 9 jul 2012, 16h28

O Grand Slam de Berlim do Circuito Mundial de vôlei de praia terá três duplas brasileiras lutando para entrar no torneio classificatório. Harley/Evandro, Moisés/Vitor Felipe e Thiago/Ferramenta disputarão o country-cota, pelo direito de representar o País no qualifying.

As disputas começam com a partida entre Harley e Evandro e Moisés e Vitor Felipe. Quem vencer, avança para pegar Thiago e Ferramenta, que terminaram o Grand Slam de Gstaad na quinta colocação na última semana.

‘O Ed, nosso técnico, sempre fala que temos que jogar soltos e nas últimas etapas colocamos uma pressão muito grande sobre a dupla. Sabemos que não temos outra alternativa que não seja jogar bem. Estou confiante de que vamos ter boas atuações, passar e que chegaremos à fase principal’, aposta Evandro, que ao lado de Harley caiu nos últimos três country-cotas disputados.

O Brasil já tem três duplas garantidos na chave principal de Berlim, que volta a receber uma etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia após um hiato de três anos: Alison/Emanuel, Benjamin/Bruno Schmidt e Márcio/Pedro Solberg.

Continua após a publicidade

Entre as mulheres, Ângela/Lili e Maria Clara/Val disputam o country-cota para avançar ao qualifying, já sonhando em fazer companhia a Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian na chave principal.

Publicidade