Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Treino confirma Alex na vaga de Jorge Henrique contra o Emelec

Liedson voltou a ser relacionado por Tite após passar uma semana aprimorando a parte física, mas será reserva no jogo de volta contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. O escolhido para substituir o suspenso Jorge Henrique foi mesmo Alex.

O Timão está escalado com Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Willian.

No dia anterior, já havia indícios de que Willian seria mantido como centroavante, posição em que atuou na ida. Último a deixar o campo do CT Joaquim Grava, ele estendeu o treino para ensaiar situações de retenção de bola: recebia do lateral direito Welder cruzamentos do campo defensivo e tentava se desvencilhar do assistente técnico Fábio Carille para girar e bater a gol.

A partida de volta será às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu. Como o primeiro duelo terminou sem gols, o Corinthians necessita de uma vitória para avançar às quartas de final. O time equatoriano, por sua vez, fica com a vaga se houver igualdade com gols.