Transmissão do Super Bowl na internet supera 2 mi de usuários
Emissora americana diz que audiência média foi de 111,3 milhões de espectadores
A 46ª edição do Super Bowl, final do futebol americano, no último domingo foi vista por 2.105.441 usuários pela internet, na primeira vez em que a competição foi transmitida por esse meio, com base nos dados da ‘Omniture e mDialog’. O número transformou a vitória do New York Giants sobre o New England Patriots no primeiro evento esportivo de apenas um dia mais visto da internet.
Leia também:
Festa em Nova York para os campeões do Super Bowl
A transmissão incluiu vídeo de alta definição e diferentes ângulos de câmeras, além de interatividade nas redes sociais. O recorde de audiência não ficou restrito a internet. A emissora NCB Sports anunciou que sua transmissão foi o programa de TV mais visto na história dos Estados Unidos, com média de 111,3 milhões de espectadores e audiência total de 166,8 milhões pessoas. Leia também: Gisele Bündchen é acusada de violar código de ética do New England Patriots Custos para ver Super Bowl batem recorde em Indianápolis Tom Brady: marido de Gisele Bündchen ou ídolo nacional? (Com agência EFE)