Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Toulouse tropeça em casa e perde quarta posição para o Saint-Etienne

Por Da Redação - 10 mar 2012, 17h45

Pela 27rodada do Campeonato Francês, o Toulouse recebeu o Lorient na tarde deste sábado e acabou amargando um empate por 1 a 1, sem marcar nenhum gol na partida, já que o seu único digito no marcador foi convertido pelo zagueiro adversário, contra.

Após um primeiro tempo em branco, quem abriu a contagem de gols foi justamente o defensor argentino do Lorient Lucas Mareque, contra o patrimônio, nos primeiros minutos após o retorno do intervalo. Os visitantes conquistaram o empate aos 15 minutos, com o atacante Innocent Emeghara.

O resultado foi péssimo para o Toulouse, que chegou aos 44 pontos, mas viu a distância para o Lille aumentar e perdeu a quarta posição – que vale vaga para a Liga Europa – para o Saint-Etienne, que nesta rodada venceu o Valenciennes por 2 a 1, fora de casa.

Também neste sábado, pela 27rodada do Campeonato Francês, o Bordeaux venceu o Brest fora de casa por 2 a 0. Lutando pela zona de rebaixamento, o Sochaux conseguiu um bom resultado ao vencer o Évian por 3 a 2. Jogando fora de casa, o Nancy empatou por 1 a 1 com o Nice.

Publicidade