Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tottenham tropeça no QPR e se complica na briga pela Champions

Por Da Redação 21 abr 2012, 15h31

Jogando em casa, em partida válida pela 35rodada do Campeonato Inglês, o Queens Park Rangers surpreendeu o Tottenham na tarde deste sábado e o duelo entre as duas equipes, que possuem objetivos distintos na competição, por 1 a 0.

Enquanto a equipe da capital inglesa lamentou a derrota porque se distanciou da zona de classificação para a próxima temporada da Liga dos Campeões da Europa, o QPR comemorou os três pontos conquistados, pois com eles consegue se manter distante da zona de rebaixamento.

O único gol da partida deste sábado, disputada no estádio Loftus Road, aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo e foi convertido pelo atacante Adel Taarabt. Mesmo com um jogador a mais após os 33 minutos do segundo tempo, o Tottenham não conseguiu chegar ao empate.

Com os mesmos 59 pontos com que iniciou a rodada, os ‘Spurs’ perderam a quarta colocação da ‘Premier League’ para o Newcastle, que bateu o Stoke City por 3 a 0 na manhã deste sábado. Já o QSP chegou aos 34 pontos e se distanciou da incomoda zona ocupada por Blackburn, Bolton e Wolves.

Continua após a publicidade
Publicidade