Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tottenham perde e é ultrapassado pelo Newcastle

Por Da Redação 21 abr 2012, 16h22

Por AE

Londres – A quarta vaga inglesa na Liga dos Campeões tem um novo ocupante. Depois de passar boa parte da temporada entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Inglês, o Tottenham caiu para o quinto lugar neste sábado, depois de perder de 1 a 0 para o Queens Park Rangers, fora de casa.

Com isso, quem agora ocupa o quarto lugar é o Newcastle, que jogou em casa contra o Stoke City neste sábado, pela 35.ª rodada, e venceu por 3 a 0. Com isso, foi a 62 pontos, contra 59 do Tottenham. O Arsenal está com 65, mas tem um jogo a mais que os seus concorrentes e pode até perder a vaga direta para a Liga dos Campeões.

O gol da vitória do Queens Park Rangers foi marcado por Taarabt, de falta, aos 24 minutos do primeiro tempo. O marroquino encobriu a barreira e colocou a bola no canto direito baixo de Friedel, que não alcançou. No fim do segundo tempo, o meia ainda foi expulso.

Já o Newcastle não teve dificuldades em vencer o Stoke. Em casa, abriu o placar com o francês Cabaye. Ainda na primeira etapa, o senegalês Cissé fez o segundo. Cabaye fechou a contagem no segundo tempo.

Também neste sábado, pela 35.ª rodada do Inglês, o Blackburn venceu o Norwich em casa por 2 a 0 e subiu para o 18.º lugar, ficando mais perto de deixar a zona de rebaixamento. Bolton e Swansea ficaram no 1 a 1, enquanto Aston Villa e Fulham empataram em 0 a 0. O Fulham fez 2 a 1 no Wigan.

Continua após a publicidade
Publicidade