Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tottenham não supera retranca e fica apenas no empate com o Stevenage

Por Da Redação 19 fev 2012, 12h59

A expectativa do torcedor do Tottenham para este domingo era de uma vitória tranquila diante do modesto Stevenage. No entanto, a exemplo das tradicionais equipes inglesas, que vêm sofrendo para superar times de menor expressão na Copa da Inglaterra, os Spurs esbarraram na retranca adversária e não saíram de um empate sem graça por 0 a 0, fora de casa.

Após um primeiro tempo morno, sem chances claras para nenhum time, o Tottenham passou a apresentar uma postura tática mais ofensiva durante o segundo tempo. Apesar de dominar a partida e ter mais posse de bola durante os 90 minutos do confronto, a equipe não conseguiu concluir suas jogadas com qualidade e poucas vezes chegou com perigo ao gol adversário.

Na melhor oportunidade criada pelo time do técnico Harry Redknapp, o francês Louis Saha conseguiu aproveitar a confusão dentro da área e chutou para balançar as redes dos donos da casa. Entretanto, seu companheiro de clube estava em cima da linha do gol, em posição de impedimento. Tal acontecimento acabou comprometendo o lance, que foi prontamente anulado pelo bandeira e causou a revolta dos atletas visitantes.

Com isso, o Tottenham será forçado a realizar um novo jogo diante do Stevenage para garantir sua classificação à próxima fase da competição. Segundo o regulamento da Copa da Inglaterra, uma vitória determinaria o avanço direto de qualquer uma das duas equipes, mas a igualdade no placar força uma nova partida, que agora ocorrerá no estádio White Hart Lane.

Continua após a publicidade
Publicidade