Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tottenham empata e fará novo jogo na Copa da Inglaterra

Por Da Redação 19 fev 2012, 13h36

Por AE

Stevenage – O Tottenham não conseguiu sair do zero e ficou no empate diante do Stevenage, da terceira divisão inglesa, neste domingo, na casa do adversário. Com o 0 a 0, as equipes terão que fazer uma nova partida, desta vez no White Heart Lane, para definir quem avança para as quartas de final da Copa da Inglaterra.

Favorito na disputa, o Tottenham foi para cima do adversário, que se fechou na defesa e demonstrou satisfação com o empate sem gols. Com foco no Campeonato Inglês, o técnico Harry Redknapp poupou alguns de seus principais jogadores e a equipe mista não conseguiu garantir a vitória.

O time londrino terá agora uma semana de folga antes de entrar em campo novamente. A equipe fará o clássico da capital inglesa diante do Arsenal, no próximo domingo, no Emirates Stadium.

Na outra partida pela Copa da Inglaterra neste domingo, o Stoke City derrotou o Crawley, fora de casa, por 2 a 0, e avançou às quartas de final. Mesmo atuando com um jogador a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Delap, a equipe conseguiu chegar à vitória com gols de Walters, de pênalti, e Peter Crouch.

Continua após a publicidade
Publicidade