Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcida vascaína atende Felipe e faz as pazes com Alecsandro

Cerca de 300 torcedores compareceram a São Januário na manhã deste sábado para assistir ao treino do Vasco e decidiram seguir as recomendações de Felipe para interromper a perseguição a Alecsandro. Eles cantaram músicas para homenagear o time e gritaram os nomes de todos os jogadores.

Felipe havia pedido a trégua após a goleada por 8 a 3 sobre o Aurora pela Copa Sul-americana. Alecsandro ficou feliz com o carinho da torcida e disse que os gols marcados diante da equipe boliviana significaram um verdadeiro recomeço depois de longo período de jejum, o que motivou a perda da posição de titular para Elton.

No treinamento, a novidade foi a volta de Fernando Prass, que realizava exercícios de musculação enquanto se recuperava de dores na perna esquerda. O arqueiro fez apenas leves exercícios com o preparador de goleiros Carlos Germano , mas não deve ser problema para o confronto deste domingo diante do São Paulo, em São Januário.

O resto do time participou de uma sessão de aquecimento e depois foi liberado para o tradicional rachão disputado na véspera das partidas. Juninho Pernambucano trocou o recreativo por sessões de fisioterapia.

Diego Souza, destaque no treinamento, e Fagner serão os desfalques por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia. Bernardo e Allan devem ser os substitutos.